Friday, April 14, 2006

Feliz Páscoa pra ti!



Serei, oh Pai, mais forte que o mundo,
mais forte que o ódio, nesse lugar.
Revelarei por estas chagas o meu espírito, o teu amor.
Pelas almas abandonadas, pelos pobres e sofridos,
Pelos pequenos e excluídos e por aqueles que me negam.

Para que os homens por mim amados,
Entendam todo este sofrer,
Que vem destas gotas o sangue da cruz,
Por todas almas será derramado sobre a terra,
A saciar a sede de almas,
De todas almas salvar,
E o que sinto ao me entregar...
Neste lugar...
Neste momento...
E espirar.

Não deixarei, oh Pai, a dor consumir as minhas forças, meu coração.
Tua vontade é o meu mistério, a minha paixão para amar.
As almas pecadoras, almas doces e frágeis.
Almas puras e justas e daqueles que me perseguem.


(Canto Sede de Almas, autor desconhecido pra mim)

------------------------

Uma Páscoa verdadeira para todos.
Que seja este o tempo propício para reavaliar, para reconsiderar, para reviver tanta coisa.

Shalom!

1 Comments:

At 8:18 PM, Blogger Juliano Filipe Rigatti said...

Jac, ler isso de algém com um julgamento tão apurado quanto o teu, no domingo de Páscoa à noite é, de fato, especial.

Devo ser um cara muito especial mesmo. Porque minha Páscoa foi muito boa.

Beijo.

 

Post a Comment

<< Home